sexta-feira, 27 de setembro de 2024

O Avô em Ceroulas




Batotice Sem Castigo e Motas no Algarve

 

“As duas seleções envolvidos na trafulhice já jogaram no Mundial de futsal e nada aconteceu”, afirmou o ESPERTO.

“Mas estavas à espera que acontecesse alguma coisa?”.

“Claro que sim, para mim os franceses deviam ter sido desclassificados”.

“És ESPERTO, mas inocente, tu achavas mesmo que a FIFA ia expulsar a França da prova?”.

“Achava e acreditava, mas infelizmente não aconteceu nada”.

“Como já aconteceu noutras situações, da mesma forma evidentes, tudo ficou em águas de bacalhau”.

“Mas a FIFA afirmou que estava a analisar o caso?”.

“Então espera sentado pelo resultado dessa minuciosa análise”.

“Entretanto no Mundial de ciclismo hoje tivemos a prova de estrada de sub-23, António Morgado foi o melhor português no 20º lugar, Daniel Lima foi o 22º classificado, Lucas Lopes terminou na 63ª posição, Gonçalo Tavares foi o 70º, enquanto que Alexandre Montez desistiu”.

“Já Telmo Pinão foi o 7º classificado na prova de fundo - classe C2 - do Mundial de paraciclismo, que também se realiza em Zurique”.

 

“Hoje no ESPERTO d’A BOLA vou falar de motociclismo, pois ficou a saber-se que o Grande Prémio de Portugal vai realizar-se de 7 a 9 de novembro, em Portimão, sendo a penúltima etapa do Mundial de 2025, numa temporada em que haverá 22 provas e que arranca, pela primeira vez, na Tailândia”.

“São boas notícias para o nosso país!”.

“Sem dúvida, o MotoGP regressou a Portugal em 2020, depois de um interregno de 8 anos, quando se despediu do Estoril em 2012”.

 

Segundo dados da Opta Sports, uma empresa de dados desportivos, sedeada em Londres, Rúben Dias é o jogador com menor taxa de derrotas na história da Premier League, estudo que conta apenas com jogadores que fizeram, no mínimo, 100 jogos por Manchester City, Manchester United, Liverpool, Tottenham, Arsenal ou Chelsea, sendo que nos 122 jogos que já efetuou, o internacional português perdeu apenas 9% deles.

 

Até amanhã.

Sem comentários: