quinta-feira, 19 de setembro de 2024

O Digestivo do Avô


Por Favor Entendam-se

 

“Mais uma tarde cheia de emoções!”, exclamou o ESPERTO.

“Que já começou à hora de almoço, pois o Benfica está a vencer (1-2) o Estrela Vermelha, na Liga dos Campeões dos mais novos”.

“Precisamente, estou a ver o jogo, mas logo os mais velhos jogam (17:45) no Marakana de Belgrado frente à mesma equipa”.

“Também no Mundial de hóquei em patins há boas notícias, com a seleção feminina portuguesa a vencer (7-1) a Inglaterra nos quartos de final, numa altura em que o jogo está no intervalo”.

“Regresso à Liga dos Campeões, onde no lado das mulheres o Sporting recebe (16:00) o Real Madrid, na 1ª mão do play-off “.

“Mas há mais, precisamente à mesma hora – 4 da tarde – Portugal joga com o Tajiquistão, 2ª jornada da fase de grupos do Mundial de futsal, onde uma vitória lusa apura a seleção para os oitavos de final”.

“Tanta atividade até cansa!”.

 

Esta madrugada recebi uma SMS do Serviço Nacional de Saúde, referindo que não se esqueceram de mim.

Fiquei muito sensibilizado por saber que guardaram duas vacinas, bastando aguardar o agendamento.

Algumas horas mais tarde chegou outra, reforçando que reservaram duas vacinas para o Velho – muito obrigado – mas a pedirem-me para marcar na minha farmácia ou no Centro de Saúde.

Fiquei muito sensibilizado, mas agora faço o quê?

Espero ou marco?

 

Até logo.

Sem comentários: