Pinheiro Espanhol e Três a Zero
“Ele já está à nossa espera”, afirmou o ESPERTO.
“O AMAGADINHO nunca se atrasa, boa tarde miúdo”.
“Olá, boa tarde aos dois”.
“Que tal esse arranque das aulas?”.
“Está a correr tudo bem, até tenho os professores todos”, riu-se ele. “Vamos lá olhar para a jornada meia-dúzia que ditou o despedimento dos treinadores de Farense e Estrela, os últimos da classificação e que ainda não venceram, os quatro primeiros da época passada venceram pelo mesmo resultado (3-0), tivemos no Minho o quatro nulo da temporada, o Santa Clara está a fazer um excelente arranque de prova, quarto classificado atrás dos três grandes, onde até ao momento o Sporting tem estado imparável, só sabe vencer, melhor ataque (22 golos) e melhor defesa (2)”.
“Vamos ver com a chegada dos jogos de três em três dias como reagem os candidatos. Que jogador destacas nesta jornada?”.
“Este semana vou distinguir o espanhol Samu Omorodion (FC Porto) decisivo na vitória da sua equipa em Guimarães”.
“Concordo contigo, o Vitória que ainda só tinha sofrido dois golos, sofreu três só neste jogo”.
“Um grande abraço para os dois e até para a semana”.
“Adeus miúdo”, despedimo-nos os dois.
“Antes de terminarmos, dizer que Portugal iniciou ontem a participação no Mundial de Paraciclismo, em Zurique, Suíça, sendo que na prova de contrarrelógio, Flávio Pacheco foi o 10º na classe H4 e Telmo Pinão terminou na 15ª posição na classe C2”.
O FC Porto estreia-se hoje na Liga Europa, jogando (17:45) na Noruega frente ao Bodo/Glint, enquanto que no play-off da Liga dos Campeões feminina - 2ª mão – o Benfica recebe (20:00) o Hammarby, depois de uma vitória (1-2) na Suécia.
Até logo.
Sem comentários:
Enviar um comentário