Sol, Pista, Taça e Jimenéz
“Depois de dois dias com muita chuva, o sol voltou a Oriola”, afirmou o ESPERTO.
“Conforme as previsões que acertaram a 100%, nos dias de cem por cento de pluviosidade”.
“Bom para as nossas caminhadas, mas más para os teus ténis que ficam sujos”.
“Pois é, mas isso é que hoje fomos ao STOP e amanhã vamos à Lentisca, percursos em que o terreno está menos encharcado”.
“Nada é por acaso”.
“Vês como tu sabes”, ri-me eu.
“Hoje tivemos mais ciclistas no Mundial de pista que decorre na Dinamarca”.
“Isso mesmo, Tata Martins voltou a competir, hoje na prova de eliminação, onde terminou no excelente 6º lugar, já Diogo Narciso, estreante em elites, competiu na disciplina de scratch e concluiu no 10º lugar”.
“Já no ESPERTO d’A BOLA vou olhar para a Taça de Portugal, pois amanhã começa a 3ª eliminatória, a primeira com clubes da 1ª Liga”.
“Uma competição que este ano tem uma curiosidade, o FC Porto pode igualar o Benfica no tetra”.
“Já vi que estás bem informado”, ⚽️🤣. “Os azuis-e-brancos venceram as três últimas edições da Taça, podendo chegar esta temporada às quatro consecutivas, o que só o Benfica conseguiu finalizar há 71 anos, com vitórias em 1948/49 - em 1949/50 não houve devido a realização da Taça Latina em Portugal - 1950/51, 1951/52 e 1952/53”.
“Para já têm que eliminar o Sintrense”, brinquei eu.
O México há cinco anos que não vencia os EUA, um golo e uma assistência de Raúl Jiménez, antigo jogador do Benfica, traduziu-se na primeira derrota de Mauricio Pochettino, depois de dois jogos à frente da seleção norte-americana, treinador argentino que foi escolhido para fazer crescer a seleção para o Mundial de 2026, que se vai realizar nos Estados Unidos, México e Canadá.
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário