Sessenta e Cinco Anos, Sporting no Andebol e Obrigado Sara
“Desta vez não fui às tuas memórias, mas sabias que o Telejornal da RTP é da tua idade?”, perguntou-me o ESPERTO.
“Por acaso não sabia, mas vi há bocado que faz hoje 65 anos”.
“Ou seja, mais velho do que tu dois meses, menos um bocadinho”, 📺🤣🤣.
“Exatamente, uma referência na história da televisão, sendo que atualmente a RTP é o canal que eu vejo em exclusividade”.
“Vamos lá ao Mundial de pista, pois tivemos mais ciclistas portugueses a participarem na Dinamarca”.
“Tivemos a estreia de Ivo Oliveira, que foi 6º classificado na disciplina de perseguição, Diogo Narciso voltou a pista de Ballerup, fez uma excelente prova por pontos, terminando na 7ª posição, já TataMartins participou na prova de omnium – um conjunto de quatro provas - foi 8ª no scratch, 13ª na prova por tempo, 6ª posição na eliminação e depois da prova por pontos, terminou esta disciplina no 11º lugar”.
“Esta noite no ESPERTO d’A BOLA vou olhar para o andebol do Sporting, que está a fazer uma Liga dos Campeões excelente. Segundo já me disseste também jogaste esta modalidade?”.
“Joguei sim senhor, e gostava muito. Era um bom lateral direito, aproveitando o facto de ser canhoto, mas o futebol levou a melhor”.
“Se calhar foi uma pena, mas estes leões estão em grande, sendo que ontem conseguiram uma vitória sobre o Fuchse Berlim, em Alvalade, a equipa germânica que é o líder do seu campeonato, sendo que o andebol alemão é considerado o melhor da Europa”.
“Quem sabe se este ano o Sporting não poderá estar na final a quatro da prova?”.
“Para já é a única do grupo A que ainda não perdeu”.
Em tempos de despedida, temos mais uma, neste caso na área do atletismo português.
Participou em quatro edições dos Jogos Olímpicos, foi campeã nacional 35 vezes e atleta internacional em 42 ocasiões, representou o Núcleo de Atletismo de Roriz, FC Porto, Grupo Desportivo do Estreito, Maratona, Sporting e Feirense.
Aos 39 anos, Sara Moreira termina a sua carreira, no momento em que revelou que vai ser mãe pela segunda vez.
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário