Medalhas Mesmo Ali e Três a Tombar
“Bolas, estivemos tão perto e nem uma medalha”, lamentou-se o ESPERTO.
“Verdade, mas a prestação dos nossos ciclistas foi extraordinária”.
“Hoje no último dia do Mundial de pista, os gémeos Oliveira terminaram a prova de Madison no 4º lugar, com a medalha a fugir nos últimos centímetros da pista dinamarquesa”.
“Na corrida por eliminação, Diogo Narciso também ficou no 4º lugar, mas numa altura em que estavam só cinco ciclistas em prova, foi bloqueado de forma irregular, esse ciclista foi desclassificado, duas voltas depois, mas Narciso já estava fora da corrida, enquanto que a Daniela Campos fez uma boa corrida por pontos e terminou na 12ª posição”.
“No ESPERTO d’A BOLA de hoje faço um curto balanço da 3ª eliminatória da Taça de Portugal, com um enorme destaque para o tomba-gigante mais forte, e alentejano, o Lusitano de Évora, que eliminou o Estoril, mas também merecem realce a União de Leiria, que deixou o Nacional pelo caminho, e o Varzim que derrotou o Boavista”.
“Ou seja, tivemos três equipas da 1ª Liga fora da Taça”.
“Precisamente, mas também merecem aplausos, Tirsense, Oliveira do Hospital e Elvas, que eliminaram equipas de um escalão superior”.
Quase encerrada esta ronda da Taça de Portugal, regressam as competições europeias, sendo que no próximo fim semana regressa a Liga, mais três jornadas até nova paragem para os jogos da seleção, a última em 2024.
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário