Tudo à Volta dos Golos
“Já era previsível de que não seria um jogo fácil”, afirmou o ESPERTO.
“Claro, tudo para resolver em 90 minutos, uma equipa do Santa Clara extremamente agressiva, muito gosto pela relva da Luz, a perceber pelas vezes que lá se deitaram”, ri-me eu.
“Mesmo, também reparei nisso”.
“Sem golos na primeira parte, os açorianos tiveram uma oportunidade de marcar, a segunda no jogo, mas do banco chegaram os autores dos três golos, Di Maria – que golaço! – e Pavlidis (2), com os encarnados a reservarem presença na final a quatro em Leiria”.
“Hoje no ESPERTO d’A BOLA vou até à 4ª divisão do futebol feminino sueco”.
“Que raio aconteceu por lá para ires falar de uma longínqua prova e de um escalão inferior?”.
“A equipa do Angelholms FF chegou ao fim da época regular com 15 vitórias e três empates, zero golos sofridos (1620 minutos), mas mesmo assim terminou em segundo lugar”.
“Mas como?”.
“Porque a equipa do Ljungbyheads IF terminou a fase regular com mais um ponto, pois apesar de ter tido uma derrota, só teve um empate”.
“Mas guarda-redes do Angelholms FF também fica na história desses dezoito jogos”.
“Claro que sim, ela chama-se Nellie Bengtsson, sendo que além de não ter sofrido golos, para o fazer defendeu uma grande penalidade, e como se isso não fosse suficiente, ainda transformou um penálti a favor da sua equipa”.
“Uma época para recordar”.
“Que só não foi perfeita porque no último domingo, no jogo decisivo do play-off de acesso ao escalão superior, perderam (4-3) frente ao Strovelstorps GoIF/IFSalamis”.
“Além do nome arrevesado do adversário, só faltou a Nellie não sofrer nenhum golo”, brinquei eu.
Notícia não é quando Cristiano Ronaldo marca mais um golo, mas sim quando falha um penálti.
Isso aconteceu ontem, Al Nassr perdia (0-1) com o Al Taawon, jogo dos oitavos de final da Taça do Rei da Arábia Saudita, quando aos 90+6’ o internacional português desperdiçou um penálti, atirando a bola por cima da trave, terminado o jogo logo de seguida com a eliminação da sua equipa.
Acontece aos melhores.
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário