18º episódio – Maratona Televisiva
Depois de no ano anterior me ter estreado na narração do futebol de praia, na prova europeia de seleções, em 2019 também acompanhei a Liga dos Campeões da modalidade.
Nesse ano tivemos um recorde do lado masculino, com 60 equipas de 24 países, 36 entraram para a fase de grupos, sendo que duas dúzias competiram numa fase de qualificação para apurar duas para a fase a eliminar, enquanto que do lado feminino tiveram presentes 20 formações.
Entre 31 de maio e 9 de junho, lá estive estoicamente, narrando todos os dias, uma maratona de doze horas diárias, onde a única refeição do dia era o jantar lá para as nove da noite, mas atenção, não me estou a queixar, pois quem corre por gosto não cansa.
Olhando para os resultados desportivos, no lado das mulheres tivemos uma final espanhola, com as Playas de San Javier a baterem o Madrid CFF, um empate (3-3) no final dos 36 minutos, sem golos no prolongamento de três minutos, com os penáltis (2-0) a resolverem a questão.
No lado dos homens a festa foi portuguesa, com o SC Braga a golear (6-0) os polacos KP Lodz, conseguindo o seu terceiro título consecutivo na prova.
Para a semana temos o 19º episódio.
Sem comentários:
Enviar um comentário