Serviços Mínimos, Euros e Póquer
“Já se sabia que este jogo com o Farense não seria fácil”, afirmou o ESPERTO.
“Claro, os algarvios precisam de oferecer a lanterna vermelha a outro, marcaram no primeiro remate à baliza, o Benfica empatou minutos depois – Álvaro Carreras – controlou toda a primeira parte, mas o jogo foi descansar empatado. Na segunda metade os encarnados foram mais perigosos, deram a volta ao marcador, por Pavlidis, podiam ter chegado ao terceiro, mas depois fecharam a loja”.
“E podia ter corrido mal”.
“Precisamente, mas o importante é vencer quando não se joga muito bem”.
“Esta noite no ESPERTO d’A BOLA volto aos euros”.
“Estás um fã da economia”, brinquei eu.
“Mais ou menos, mas tive acesso aos jogadores mais bem pagos da Liga espanhola, sendo que nos dez primeiros, sete são do Real Madrid”.
“Vão chegar números muito altos”.
“Acertaste, o mais bem pago é Lewandowski que ganha 33.330 milhões por ano, seguido de Mbappé que aufere 31.250 milhões, Alaba é o terceiro (22.500), Oblak é o que mais recebe no Atlético de Madrid (20.830), o mesmo que Bellingham e Vinícius Júnior, Frenkie de Jong é o sétimo (19.000), seguem-se Valverde (16.670), Courtois (15.000), sendo que os centrais do Real são os décimos (14.580), com a lista dos 20 primeiros a ser fechada por Nico Williams, que recebe no Athletic Bilbao 10.420 milhões por ano”.
“Tanto euro até me confunde”, ri-me eu.
O sueco Viktor Gyokeres fez ontem, o que ainda não tinha conseguido na sua carreira, um póquer, com a curiosidade de frente ao Estrela da Amadora ter feito quatros remates enquadrados à baliza e marcado quatro golos.
O último que tinha conseguido um póquer com a camisola do Sporting, foi o neerlandês Bas Dost, quando a 11 de março de 2017 os leões venceram (1-4) em Tondela.
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário