San Marino, Moreirense e Hilário
“Sabias que a última seleção do ranking da FIFA subiu à divisão C da Liga das Nações?”, perguntou-me o ESPERTO.
“Não fazia a mínima ideia, mas acho que é San Marino”.
“Precisamente, na última jornada estiveram a perder (1-0) com o Liechtenstein ao intervalo, mas fizeram uma segunda metade perfeita, marcaram três golos e conseguiram a primeira vitória fora de casa”.
“Espetacular, estava aqui a ler que San Marino tem 213 jogos, três vitórias, dez empates e 200 derrotas”.
“Nem mais, e agora uma subida de escalão na Liga das Nações, à terceira divisão europeia”, 😜.
“Hoje no ESPERTO d’A BOLA tenho novidades televisivas”.
“Então quais são?”.
“O Governo português publicou um despacho com uma lista de eventos que devem ser transmitidos em canal aberto, a partir de 2025, por exemplo, um jogo por jornada da Liga dos Campeões, Liga Europa, Liga Conferência e Mundial de Clubes, mas também o Grande Prémio de Portugal em Moto GP e o Rali de Portugal”.
“Olha, parece-me uma boa ideia”.
“Mas há mais, o Moreirense e a TVI anunciaram acordo de três anos - da época 2025/26 à época 2027/28 - para a transmissão dos jogos do clube de Moreira de Cónegos em casa.”.
“Ou seja, na próxima temporada podemos ter jogos da Liga portuguesa sem se pagar para ver, o que não acontecia desde da época 2011/12”.
“Ainda eu não tinha nascido”, 🤣🤣🤣.
O antigo guarda-redes português, Henrique Hilário, dezoito anos depois de chegar ao Chelsea, pela mão de José Mourinho, vai ser o treinador dessa posição na seleção inglesa – a mesma função que tinha atualmente nos blues – integrando a equipa técnica orientada pelo germânico Thomas Tuchel.
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário