Manchester Elétrico e o Calhau
“Agora sim, já é oficial”, afirmou o ESPERTO.
“O quê?”.
“A renovação de Pep Guardiola com o Manchester City”.
“Já tinha dado essa novidade aqui”.
“Eu sei, mas ainda não era oficial, agora sim, a dúvida de incerteza que pairava está dissipada, o treinador espanhol renovou com os citizens até junho de 2027”.
“Ou seja, vamos ter belos duelos entre Amorim e Guardiola”.
“Sem dúvida, o Ruben que se estreia amanhã”.
“No ESPERTO d’A BOLA de hoje chego de mota elétrica”.
“Duas rodas sem combustível fóssil, que bom!”.
“Verdade, o Campeonato do Mundo de MotoE de 2025 terá a última prova no Autódromo Internacional do Algarve, a 8 de novembro, voltando a coincidir com a prova portuguesa de MotoGP, a penúltima do Mundial da categoria rainha do motociclismo de velocidade, com a pista de Portimão a receber pela segunda vez uma corrida do Mundial das motas elétricas”.
“Uma prova recente no calendário”.
“Precisamente, a competição foi introduzida no Mundial de velocidade em 2019, tem menos provas e coincide apenas em sete dos 22 países que recebem o Mundial de MotoGP”.
Ninguém tem dúvidas de que é o melhor ciclista da atualidade, mas a Tadej Pogacar falta vencer a Paris-Roubaix, clássica francesa conhecida pelo Inferno do Norte.
O esloveno já conquistou o segundo monumento de piso empedrado, a Volta a Flandres (2023), quer acrescentar Roubaix ao seu extenso palmarés - aos 26 anos, um total de 88 vitórias - mas ainda não deverá ser nesta temporada que lutará pelo ambicionado Calhau, o troféu que premeia o vencedor da célebre prova.
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário