Estreia, Dedo Esticado e VAR
“Como dizia há pouco a Princesa, nunca tantos portugueses estiveram a ver o Manchester United na Premier League”, 🤣🤣🤣 o ESPERTO.
“Acredito, a expetativa era muito grande para a estreia de Ruben Amorim”.
“Já se percebeu que ele tem muito trabalho pela frente, mas o empate nem foi mau, tendo em conta o que a equipa fez”.
“Claro que sim, agora é preciso que por lá tenham paciência”.
“Coisa complicada no futebol”.
“Esta noite no ESPERTO d’A BOLA vou contar-te uma situação caricata que aconteceu no jogo do campeonato espanhol entre o Las Palmas e o Maiorca”.
“Então o que aconteceu entre os ilhéus”, brinquei eu”.
“A partida estava empatada perto do fim, quando Jaime Mata, jogador da casa, provocou Muriqi, este irritou-se e fez um gesto obsceno, o árbitro foi alertado pelo VAR, foi ver as imagens e expulsou o kosovar, mostrou amarelo a Mata, mas considerou que a situação foi provocada pela ação do jogador do Las Palmas, por ter picado o adversário, pelo que assinalou livre indireto a favor do Maiorca, na sequência do qual a equipa marcou o golo da vitória”.
“Caso para dizer que a provocação não compensou”.
“Precisamente”.
Eu não sou contra a vídeoarbitragem, muito pelo contrário, mas muitas vezes ele origina estes festejos... aborrecidos.
A história passou-se no campeonato francês, o Lens comemorou - aos 85’ -o empate diante do Marselha, o VAR analisou o lance, o árbitro anulou o golo devido a uma falta do outro lado do campo, à entrada da área dos locais.
Chamado a bater o livre, Hojbjerg aproveitou e confirmou a vitória para os marselheses, ou seja, passaram de um empate (2-2) para uma vitória (1-3).
Coisas do VAR.
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário