O Dia do Fogão
“Jogo muito equilibrado, mas não conseguimos vencer a Polónia”, afirmou o ESPERTO.
“Fizemos um excelente jogo, mas já se sabia que a tarefa no Europeu de andebol feminino era muito complicada”.
“Perdemos pela diferença mínima (21-22), mas nunca conseguimos estar na frente, o que nos podia dar outro ânimo, agora o apuramento já não é possível”.
“Verdade, o último encontro das Lusitanas no Grupo C acontece na segunda-feira (19:30), frente à França, seleção campeã em 2018 e com presença assídua nos pódios dos Europeus”.
“Hoje no ESPERTO d’A BOLA vou falar de futsal, uma modalidade de que tu gostas muito”.
“Certo, em conjunto com o futebol de praia, porque acho que são modalidades onde as regras não permitem grandes manhas aos jogadores e treinadores”.
“Estou de acordo, mas agora vou falar da final a quatro da Liga dos Campeões, que vai realizar-se em Palma de Maiorca, numa altura em que já se conhecem a quatro equipas que vão lá estar presentes, o anfitrião e atual campeão, Palma, Sporting pela 5ª vez consecutiva, os espanhóis do Cartagena – um estreante - e os cazaques do Kairat Almaty, decisões que vão acontecer no primeiro fim de semana de maio”.
A final da Libertadores começou com um vermelho aos 40 segundos – para o Botafogo – mas até parecia que tinham mais, pois o fogão chegou ao intervalo a vencer (2-0).
Na segunda parte o Atlético Mineiro reduziu logo no início, mas os cariocas, que só fizeram um remate à baliza, venceram (3-1) pela primeira vez a prova.
Jogando quase todo o jogo com dez jogadores, o Botafogo deu uma grande lição tática.
Parabéns Artur Jorge.
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário