quarta-feira, 6 de novembro de 2024

O Avô em Ceroulas




O Melhor, os Melhores e o Habitual

 

“Jogar na casa do Bayern é muito complicado”, afirmou o ESPERTO.

“Claro que sim, o Benfica tentou surpreender, defensivamente, os bávaros, eles tiveram quase sempre a posse de bola (76/24%), apesar de não terem muitas oportunidades de marcar, mas faltou sempre o último passe aos encarnados na saída para o ataque. Na segunda metade as coisas não mudaram muito, os germânicos conseguiram chegar ao golo, sendo que depois faltou mais atrevimento do Benfica, que claramente procurou um ponto em Munique”.

“Pareceu-me que o golo foi procedido de falta de Kane sobre Tomás Araújo?”.

“Sabes, tu és ESPERTO, mas talvez não saibas que há uma grande diferença entre Portugal e a Alemanha, até no futebol”.

“🤔🇵🇹🇩🇪”.

 

“Hoje no ESPERTO d’A BOLA vou continuar a falar de milhões de euros”, 💶🚲😜.

“Agora não queres outra conversa, e já percebi que se trata de muito dinheiro no ciclismo”.

“Precisamente, ficas a saber que o esloveno Tadej Pogacar vai ganhar cerca de 50 milhões de euros nos próximos seis anos, após a renovação do contrato com a equipa UAE Emirates, o que o torna, ainda mais, o corredor mais bem pago do ciclismo profissional, com uma cláusula de rescisão de 200 milhões de euros, o dobro da anterior”.

“Bolas, para que também serve o dinheiro do petróleo”.

“Entretanto, Remco Evenepoel, o número 2 do ranking UCI, atrás de Pogacar, terá recebido uma proposta irrecusável da Red Bull-BORA-hansgrohe terá feito uma proposta irrecusável, um contrato de 10 milhões de euros por ano, além da possibilidade de escolher três corredores da sua confiança, e ainda levar para a nova equipa, Klaas Lodewyck, o seu diretor desportivo na Soudal Quick-Step, com quem mais perto trabalha”. 

“Ele tinha jurado fidelidade à Soudal, mas será que o dinheiro tem mais peso do que uma promessa?”.

 

Após o anúncio da desistência de Novak Djokovic do ATP Finals – devido a lesão - que se vai realizar em Turim, Itália, já são conhecidos os oito tenistas que estarão presentes: Jannik Sinner, Alexander Zverev, Carlos Alcaraz, Daniil Medvedev, Taylor Fritz, Casper Ruud, Alex de Minaur e Andrey Rublev.

O tenista sérvio tem o recorde de títulos no torneio de final do ano, com sete, mais um do que o suíço Roger Federer e mais dois do que o norte-americano Ivan Lendl, ambos já retirados.

 

Até amanhã.

Sem comentários: