Muitos Euros, Esperteza e Falta Dela
“Já faltam poucas jornadas para terminar o Brasileirão”, afirmou o ESPERTO.
“Verdade, uma meia-dúzia delas, mas o Botafogo está na frente, tem três pontos de avanço sobre o Palmeiras e menos um jogo, ou seja, a equipa de Artur Jorge está bem lançada para o título”.
“Vou recordar as nossas apostas para os três primeiros, eu escolhi o Palmeiras, Botafogo e Atlético Mineiro, tu optaste pelo Flamengo, Palmeiras e Fluminense”.
“Olhando para a classificação, tu estás melhor que eu, recordando que quem acertar no campeão ganha 2 pontos, e 1 para os outros lugares do pódio”.
“Qual é a surpresa? O Esperto sou eu”, 🤣🤣🤣.
“Hoje no ESPERTO d’A BOLA regressam os milhões de euros”.
“Então quem é que vai encher a carteira desta vez?”.
“O Barcelona fechou o contrato do século com a Nike, o clube espanhol e a empresa tinham contrato até 2024, que é agora ampliado até 2038, com um aumento significativo de 45 milhões de euros, face ao valor atual, até 2028, e 60 milhões a partir da época de 2025/2026, ou seja, os catalães vão receber 120 milhões de euros por temporada”.
“Digo sempre o mesmo, é muito carcanhol”, gozei eu.
Rui Jorge divulgou ontem os eleitos para os jogos de preparação da seleção de sub-21, frente a Ucrânia e Eslováquia, com a nota de não contar com nenhum jogador de Benfica e FC Porto, precavendo a possibilidade de os mesmos estarem ao serviço das suas equipas no Mundial de Clubes, prova que se realiza nas mesmas datas do Europeu da categoria.
Quando se quer passar a imagem de que a formação é o mais importante, não era tão bom que FIFA e UEFA se entendessem?
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário