Uma das primeiras coisas que faço diariamente, além das caminhadas nos dias úteis, é dar os parabéns aos amigos facebokianos que completam mais um ano de vida.
Quando olho para a lista diária, concluo que alguns deles não sei quem são, ou já não me recordo porque motivo estão ali.
Alguns deles, provavelmente por alguma definição, não dá para o fazer de imediato, enviando-me para o Messenger, onde vou deixar a saudação.
Aqui entra a minha irritação.
Reparo que nestes casos, alguns deles nem perdem dois segundos a deixar um obrigado ou um like, sendo que aqueles que não o fazem há mais de três anos, vão de froques.
Depois há os outros, aqueles que no dia seguinte ao aniversário, fazem uma publicação a agradecer a todos os que perderam parte do seu tempo a lembraram-se deles, ou seja, mil pessoas, por exemplo, falam com ele e o artista faz um post muito simpático.
Um dia por ano, não podiam fazer como eu faço, ou seja, agradecer individualmente a todos os que fizeram o favor de me dar os parabéns, seja que de forma for, muitas vezes no dia seguinte, mas nenhum fica sem a minha resposta.
Se não querem que vos deem os parabéns, apaguem a data de nascimento do perfil, porra!
Para a semana há mais irritações.
Sem comentários:
Enviar um comentário