Serviços Mínimos no Dia da Primeira Luz
“Não gostei muito da primeira parte em Arouca”, afirmou o ESPERTO.
“Olha, eu não gostei nada, o habitual ritmo depois da Liga dos Campeões, valeu um autogolo na primeira parte, mas sempre em serviços mínimos, a segunda metade foi um bocadinho melhor, principalmente depois das primeiras substituições, chegou mais um golo, de penálti – Di María -, três pontos justos, mas com uma exibição quanto baste”.
“Esta noite no ESPERTO d’A BOLA vou olhar para os treinadores portugueses que já venceram a Taça Libertadores”.
“Se as contam não me falham são três”.
“Já sabia que és bom matemática desportiva”, 🤪😜. “Exatamente, Artur Jorge tornou-se ontem no terceiro técnico a vencer a prova, depois de Jorge Jesus (Flamengo, 2019) e Abel Ferreira (Palmeiras, 2020 e 2021), o que quer dizer que nas últimas seis edições, o cunho português esteve em quatro”.
“Em grande os treinadores lusos, um bocadinho pelos quatro cantos do Mundo”.
Faz hoje 70 anos que foi inaugurado o antigo Estádio da Luz, na altura com capacidade para 40.000 espetadores em dois anéis completos, mas o continuado êxito desportivo do Benfica durante os anos 50 e 60, levou à necessidade de aumentar a capacidade do estádio.
A primeira fase de construção do famoso terceiro anel foi concluída em 1960, incrementando o número de lugares para 70.000, com o fecho do terceiro anel a ser concluído em 1985, passando a capacidade oficial do estádio para 120.000 espetadores, tornando-se num dos maiores da Europa.
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário