domingo, 22 de dezembro de 2024

O Avô em Ceroulas




Três Talentos

 

“Ver o Santiago Bernabéu, de pé, a aplaudir um jogador adversário, não é habitual”, afirmou o ESPERTINHO.

“Mas Jesús Navas mereceu esta despedida, aos 39 anos o internacional espanhol fez o último jogo, depois de alguns meses com problemas físicos”.

“Carreira terminada no Sevilha onde começou a jogar em 2000, teve uma passagem pelo Manchester City (2013/17), regressando a casa até aos dias de hoje”.

“Não foi campeão em Espanha, mas venceu uma Premier League, quatro Ligas Europa pelos sevilhanos, já com a camisola da seleção, foi uma vez campeão do Mundo e duas da Europa”.

“Uma grande carreira que terminou esta tarde, Navas que recebeu uma camisola autografada pelos jogadores merengues”. 

 

“Esta noite do ESPERTINHO d’A BOLA vou falar do Barcelona”.

“Ainda há dias falaste dos blaugranas”.

“Verdade, mas isso foi por causa do estádio, hoje tem a ver com os resultados, ontem fizeram uma boa partida frente ao Atlético de Madrid, mas a ineficiência na finalização, além de uma grande exibição de Jan Oblak, culminou na terceira derrota em casa, algo que não acontecia aos catalães desde 1987”.

“Já os colchoneros também fizeram história”.

“Pois foi, há 19 anos que não venciam no terreno do Barça, mas é assim, os recordes existem para serem derrubados”.

 

Aos 28 anos, Patrick Schick marcou ontem quatro golos na vitória (5-1) do Leverkusen frente ao Friburgo, o primeiro póquer do avançado checo na Bundesliga e o segundo na carreira depois de o ter feito diante do Greuther Furth, jogo da Taça da Alemanha, em dezembro de 2021. 

 

Até amanhã.

Sem comentários: