Bons Exemplos
“Esta tarde vi um comportamento que me impressionou”, afirmou o
ESPERTINHO.
“O que aconteceu?”.
“Estive a ver o dérbi escocês entre Rangers e Celtic, 54 anos depois de um grave acidente neste estádio – numa partida entre estas mesmas equipas - onde morreram 66 espetadores, pelo que foi cumprido um minuto de silêncio respeitado de forma irrepreensível”.
“Sabes que essa é uma das maiores rivalidades no mundo do futebol, e hoje era a 445ª vez que se encontravam em campo, mas além da rivalidade desportiva, existe uma ainda maior político-religiosa”.
“Sim, eu sei, o que valoriza ainda mais a atitude dos 50000 que enchiam o Estádio Ibrox”.
“No regresso do ESPERTINHO d’A BOLA, vou falar de xadrez”.
“Do Boavista!?”.
“Não, xadrez mesmo, com Reis e Rainhas, Cavalos e Bispos, Torres e Peões”, ♟️🤣.
“Eu sei jogar, sabias!?”.
“Estava a brincar contigo, mas tivemos a final do Mundial, o norueguês Magnus Carlsen venceu os dois primeiros jogos, ficando a um do título, o russo e seu amigo, Ian Nepomniachtchi, empatou a partida, seguiram-se três empates, eles conversaram e propuseram ao árbitro serem os dois campeões, decisão que foi aceite, apesar de não estar prevista nos regulamentos, com Carlsen a vencer pela oitava vez, sendo a primeira vitória para Nepomniachtchi”.
“Mais um bom exemplo esta noite”.
Gabriel Barbosa, mais conhecido no futebol como Gabigol, terminou a ligação com o Flamengo e assinou pelo Cruzeiro até 2028, emblema de Belo Horizonte que está a ser apontado como um dos interessados em Arthur Cabral, jogador do Benfica onde também jogou Gabigol.
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário