Bola(s) Amarelas e Potter
“O treinador do Arsenal, Mikel Arteta, está zangado com a bola usada na Taça da Liga britânica”, afirmou o ESPERTINHO.
“Deixa-me adivinhar, perderam (0-2) com o Newcastle e a culpa é da redondinha!?”.
“Foi isso que ele disse, que esta bola voava muito, mas a Liga inglesa já explicou que não tinham recebido nenhum comentário desta natureza nos 88 jogos anteriores, esta que é de outra marca da utilizada na Premier League”.
“De brincadeira, dizemos muitas vezes, quando a qualidade não é muita até a bola estorva”, brinquei eu.
“Hoje no ESPERTINHO d’A BOLA vou falar de ténis”.
“Que está em grande no outro lado do Mundo”.
“Precisamente, começo pelo torneio de Aukland, onde Nuno Borges já está nas meias-finais, que vai disputar esta madrugada frente ao belga Zizou Bergs, ele que teve entrada direta no Open australiano, que começa a 12/01, defrontando na 1ª ronda o francês Alexandre Muller”.
“Mas temos mais um português no primeiro Grand Slam da época”.
“Verdade, Jaime Faria conseguiu ultrapassar a fase de qualificação, onde eliminou três adversário, encontrando na 1ª eliminatória o russo Pavel Kotov, mas até podíamos ter três, mas Henrique Rocha foi afastado no derradeiro jogo de apuramento para o quadro principal”.
“Que pena!”.
Já se falava há muito tempo, mas foi ontem que o West Ham anunciou a saída do espanhol Julen Lopetegui do comando técnico da equipa londrina, ele que vai ser substituído pelo inglês Graham Potter, técnico de 49 anos que estava desempregado desde que saiu do Chelsea, em abril de 2023.
Da forma como os hammers estão a jogar, estão mesmo a precisar de um mágico Potter.
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário