Seis Medalhas
“Excelente prestação de Portugal no Europeu de pista”, afirmou o ESPERTINHO.
“Uma maravilha, no último dia da prova que decorreu em Heusden-Zolder, Bélgica, os gémeos Rui e Ivo Oliveira conquistaram a medalha de bronze na corrida de madison”.
“Foi a sexta medalha que os ciclistas portugueses conseguiram, duas de ouro para Iúri Leitão, duas de prata, uma para cada um dos manos, e mais uma de bronze para a Tata Martins”.
“Para fechar este capítulo velocipédico, António Morgado (UAE) venceu hoje a Clássica da Figueira da Foz”.
“Estamos muito fortes nas duas rodas”, 🚲 👍.
“Hoje no ESPERTINHO d’A BOLA trago o fim de uma invencibilidade”.
“Vamos lá saber onde isso aconteceu”.
“Foi no Dragão Arena, o FC Porto venceu o Benfica e colocou um ponto final em 392 dias sem perder em jogos da Liga, num ciclo de 31 triunfos”.
“Já se sabia que alguma vez ia acontecer”.
“Claro que sim, mas os encarnados falharam a possibilidade de ultrapassar a melhor série de invencibilidade na história da Liga, que continua a pertencer ao Sporting depois de conseguir 33 triunfos consecutivos entre as épocas 2019/20 e 2020/21”.
Somos muito rápidos a condenar a justiça desportiva em Portugal, mas o caso do alegado doping do andebolista Miguel Martins mostrou que não é só por cá que as coisas funcionam mal.
Na véspera da estreia de Portugal no Mundial, o atleta foi suspenso devido a uma amostra recolhida mais de um ano antes durante o Europeu, mas com origem numa cidade onde Portugal não jogou, a Federação Europeia garantia que o teste que tinha era negativo, mas a Federação Internacional decidiu suspender o jogador.
Agora a Agência Internacional de Testagem informou que o laboratório da Agência Mundial Antidopagem revelou que o teste feito à amostra B deu negativo, significando que Miguel Martins foi ilibado, depois de ter estado suspenso durante um mês, o que o fez falhar o Mundial’2025.
Uma vergonha!
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário