Ganhar a Sofrer
“Como era previsível foi uma vitória bastante difícil”, afirmou o ESPERTINHO.
“Não há vitórias fáceis, o Farense precisa de pontos, o Benfica procurou sempre jogar em baixa rotação e colocou-se a jeito”.
“Concordo, teve um par de vezes dois golos de vantagem, mas nunca conseguiu arrumar o resultado, deixando os algarvios acreditarem”.
“Como os treinadores costumam dizer, são nestes jogos que se ganham campeonatos, dois golos de Akturkoglu, um de Pavlidis, e agora que venham o próximo”.
“Esta manhã falaste da Taça espanhola, mas hoje no ESPERTINHO d’A BOLA vou falar da germânica”.
“Não digas que tivemos um tomba-gigantes?”.
“Bingo, também nas meias-finais por lá, o Leverkusen, atual campeão alemão, foi eliminado (2-1) na casa do Arminia Bielefeld, atual quarto classificado do terceiro escalão”.
“Que grande surpresa!”.
“E a equipa de Xabi Alonso até esteve em vantagem, mas os locais deram a volta ao resultado e garantiram a presença na final”.
A Premier League anunciou ontem que vai introduzir a tecnologia de fora de jogo semiautomático a partir de 12 de abril, quando arranca a 32ª jornada, ela que foi testada nos recentes encontros dos quartos de final da Taça de Inglaterra, aliás os clubes da Liga inglesa votaram de forma unânime a favor antes do arranque da temporada, mas a introdução foi sendo adiada para ser implementada agora.
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário