Futebol e Sofrimento
“Bolas, muitas emoções ao mesmo tempo”, desabafou o ESPERTINHO.
“Verdade, já se sabia que as duas tarefas desta noite eram muito complicadas, mas vamos começar pelo Benfica que venceu (1-0) o Bayern, golo de Schjelderup, garantindo a presença nos oitavos de final do Mundial de Clubes e vencendo pela primeira vez o clube bávaro”.
“Primeira metade muito boa dos encarnados, podia ter chegado ao intervalo com uma vantagem maior, mas a segunda parte foi bem mais complicada, mas conseguiu segurar a vitória, com uma enorme exibição do Trubin”.
“Sem dúvida, já as nossas miúdas de sub-19 também fizeram uma enorme jogatana, frente à França que já venceu o Europeu da categoria cinco vezes”.
“Tivemos a perder muito cedo (0-2), conseguimos empatar e levar o jogo para prolongamento, voltámos a estar a desvantagem, conseguimos empatar de novo, mas um penálti tirou-nos a possibilidade de chegar à final, quando minutos antes um a nosso favor não foi assinalado”.
“Coisas do apito”.
Com os quartos de final já garantidos, Portugal derrotou (31-29) hoje a Suécia na derradeira jornada da fase principal do Mundial de andebol de sub-21, vitória que lhe deu o primeiro ligar no grupo, jogando na 5ª feira (20:00) frente ao Egito.
(ESPECIAL) ESPERTINHO d’A BOLA – Liga 2024/25
(12) Número de golos saídos de pontapé de canto obtidos pelo Benfica, mais que os conseguidos por Sporting e FC Porto juntos. Neste capítulo destacou-se Pavlidis, que marcou 4 vezes através deste tipo de lances.
Até amanhã.



Sem comentários:
Enviar um comentário