Sexto e Mundial
“Estes jogos de andebol de praia são sempre muito excitantes”, exclamou o ESPERTINHO.
“Pois são, principalmente porque as seleções são muito equilibradas, até ao último segundo tudo pode acontecer”.
“Mais uma vez o desempate não nos foi favorável”.
“Infelizmente, derrota com a França (1-2, [21/14, 14/15 e 16/17]) e terminámos o Europeu na 6ª posição, dois lugares abaixo do conseguido em Portugal, há dois anos, mas este sexto lugar serviu de passaporte para o Mundial’2026, que vai realizar-se na Croácia”.
“Só para fechar este capítulo, referir que do lado feminino a campeã foi a Espanha que derrotou a Noruega, enquanto que do lado masculino a foi a Alemanha que venceu a Espanha.
Em Wimbledon tivemos a final masculina, o espanhol Carlos Alcaraz procurava a terceira vitória consecutiva, mas Jannik Sinner queria vencer pela primeira na relva britânica, e conseguiu-o, tornando-se no primeiro italiano a vencer (3-1, [4/6, 6/4, 6/4 e 6/4]) o Open britânico, chegando ao seu quarto título do Grand Slam.
(ESPECIAL) ESPERTINHO d’A BOLA – Liga 2024/25
(719) Minutos seguidos que a baliza do Sporting esteve inviolada, entre a 3ª e a 9ª jornadas, incluindo 7 jogos a zero. Kovacevic (234) e Franco Israel (485) defenderam as redes leoninas nesse período. Carevic (Famalicão) esteve a zero durante 474 minutos.
Até amanhã.


Sem comentários:
Enviar um comentário