Ridículo e Montejunto na Portuguesa
“Pelo que percebi, foste o primeiro jornalista a chegar perto do vencedor do Troféu Joaquim Agostinho em 2016”, afirmou o ESPERTINHO.
“Nem mais, a última etapa terminou no Alto de Montejunto, ganhou essa etapa o Henrique Casimiro (Efapel), mas quem ganhou a prova nesse ano foi o José Fernandes (W52-FC Porto), que aqui vestia a camisola da juventude”.
“A fotografia não está grande coisa”, 📷🤣🚲”.
“Pois não, já não me recordo quem a tirou, mas fica a saber que este ano, a penúltima etapa (16/08) da Volta a Portugal vai terminar lá, uma excelente escolha”.
“Nunca lá estive, mas deixo-te aqui uma fotografia – créditos UDO/ João Caldo - na chegada a Montejunto, no Troféu Joaquim Agostinho deste ano, onde venceu o colombiano Jesús Peña (Tavira)”.
“Boa ideia”.
Como por vezes acontece nas grandes competições desportivas, o presidente do país organizador desce ao relvado para entregar o troféu à equipa vencedora, sendo que, obviamente, Donald Trump não resistiu a fazer isso.
Mas o pior veio depois, o presidente da FIFA, Gianni Infantino, que acompanhava Trump na entrega do troféu, tentou convencer o presidente americano a descer do pódio onde estava o Chelsea, mas sem sucesso, os jogadores olhavam uns para os outros, queriam fazer a festa, mas ele não saiu dali.
Ridículo!
(ESPECIAL) ESPERTINHO d’A BOLA – Liga 2024/25 – Último episódio
(2880) Minutos realizados pelo guarda-redes portista Diogo Costa (32 jogos completos) sem ver qualquer cartão, sendo o jogador mais disciplinado da Liga. Refira-se que o campeão Trincão cumpriu 2956’ (5.º jogador mais utilizado) e só viu um amarelo.
Até amanhã.
.jpeg)


Sem comentários:
Enviar um comentário