Milhões de Verão
“Faz hoje 25 anos que Luís Figo transferiu-se do Barcelona para o Real Madrid”, recordou o ESPERTINHO.
“Recordo-me bem disso, o presidente dos madrilenos, Florentino Pérez, pagou os 60 milhões de euros da cláusula de rescisão, um valor que foi um recorde nessa altura, iniciando a famosa época dos galácticos, mas foi uma transferência muito polémica”.
“Hoje tudo é mais calmo, mas a cláusula de rescisão não obriga o jogador a mudar de clube, se não quiser”.
“Claro que não, o que acontece é que a oferta de vencimento é sempre muito atrativa, mas, curiosamente, um quarto de século depois, podemos ter a caminho mais uma mudança problemática”.
“Verdade, o Real está interessado em Rodri, atual Bota de Ouro, jogador do Manchester City com quem tem contrato até 2027”.
“Esse mesmo, fala-se em números acima dos 100 milhões de euros..., se ele quiser regressar ao seu país”.
“Mais uma novela para o verão do futebol”.
Já que falámos de contratações, só recordar que neste mercado de verão a maior transferência, até agora, foi a do germânico Florian Wirtz, que se mudou do Leverkusen para o Liverpool por 125 milhões de euros.
No ESPERTINHO d’A BOLA hoje tivemos a 19ª etapa do Tour, um bocadinho, pouco, menos difícil do que a de ontem, encurtada por motivos sanitários, com chuva e uma fuga que voltou a resultar, Thymen Arensman (INEOS) conseguiu bisar na prova, com Tadej Pogaçar (UAE) cada vez mais perto da vitória em Paris no domingo.
Até amanhã.




Sem comentários:
Enviar um comentário