Nice Joelho
“Se dúvidas ainda existissem, ao intervalo a coisa estava arrumada”, afirmou o ESPERTINHO.
“Foi mesmo isso, o Nice entrou muito bem no jogo, mas o Benfica susteve esse ímpeto inicial, marcando por duas vezes, que até podiam te sido mais, com os franceses a conseguirem uma bola no poste”.
“Já na segunda metade foi o Benfica que acertou na trave, esteve mais perto do golo, mas o resultado ficou carimbado ao intervalo”.
“Com esta fase ultrapassada, o Benfica já conhece o adversário da última eliminatória, para poder chegar à fase de campeonato da Liga dos Campeões”.
“Exatamente, vamos ter uma reedição da Eusébio Cup deste ano, mas agora em duas mãos, com o Fenerbahçe de José Mourinho, primeiro jogo já na próxima semana em Istambul”.
Nos Jogos Mundiais, que se realizam na China, Portugal conquistou mais duas medalhas, estas de prata, Pedro Ramalho foi o segundo na prova de ju-jitsu, na categoria de 85 kg, enquanto que a seleção masculina de andebol de praia perdeu (1-2) na final frente à Alemanha.
“De que vamos falar hoje no ESPERTINHO d’A BOLA?”.
“Regresso às tuas memórias, pois há 10 anos estavas no Hospital”.
“Confirmo, depois de uma complicada operação em 2011, que teve uma artroscopia e uma osteotomia, tive que voltar à faca”.
“Uma osteotomia?”.
“Trata-se de um corte no osso, no meu caso na tíbia, que é fixado com uma placa, pois a parte óssea recupera o tamanho, mas quatro anos depois, a dita placa, aborreceu-se com o adutor da minha perna direita, pelo que foi preciso tirá-la”.
“Foi complicado?”.
“Nada disso, a outra há 14 anos, sim, oito semanas sem colocar o pé no chão, três meses de fisioterapia, já esta foi chegar num dia e no outro estava de regresso a casa, uma brincadeira”, ri-me eu.
Até amanhã.
.jpeg)

Sem comentários:
Enviar um comentário