Despedida Sem Saber
“Portanto há seis anos, tal como vai acontecer hoje, a etapa terminou na Senhora da Graça”, afirmou o ESPERTINHO.
“Correto, a diferença é que hoje parte de Bragança e em 2019 o pelotão saiu de Fafe, mas nesse dia tive companhia para subir ao Monte Farinha”.
“Deste boleia a quem?”.
“Ao meu Amigo José Maurício, esse ano acompanhámos os dois o Troféu Joaquim Agostinho, como se vê nesta foto, no final da prova ele confessou-me que gostava muito de ver a chegada em Mondim de Basto, mas que nunca lá tinha ido, e pediu-me se eu o levava, pois o Zée sabia que eu ia fazer a Volta”.
“E onde o apanhaste?”.
“Ele foi ter comigo ao Hotel em Braga, sendo que no final da etapa fui levá-lo ao Porto, ele apanhou o comboio e eu fiquei a dormir na Invicta antes do contrarrelógio final”.
“Bela história e que linda paisagem vista lá do alto”.
“Infelizmente a história não termina bem, eu não imaginava que, quando me despedi dele em Campanhã, seria a última vez que o via, pois não fiz mais nenhum Grande Prémio de Torres Vedras, sendo que ele faleceu no verão de 2021”.
“Que chatice, mas é o ciclo da vida”.
“Verdade, ele era uns anos mais velho do que eu, mas um grande companheiro, deixo também por aqui um texto que escrevi para o jornal da Voz de Alenquer”.
Continua hoje a 1ª jornada da Liga portuguesa, com os seguintes jogos: Famalicão – Santa Clara (17:00), Moreirense – Alverca e SC Braga – Tondela (20:30).
Até logo.
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
Sem comentários:
Enviar um comentário