Mil Bruxas Atrasadas
“Depois das eleições um jogo muito estranho”, afirmou o ESPERTINHO.
“Nem sei bem o que dizer, o Benfica jogou pouco, esteve a vencer por dois golos – Sudakov e Pavlidis – até entrar em campo o árbitro e o VAR, um penálti inventado, ainda por cima com um estranho autogolo, com o Casa Pia a conseguir empatar perto do fim”.
“Há alturas em que até parece que há bruxas!”.
“Concordo, em conjunto com maus árbitros, o futebol português está entregue a elas”.
Na última jornada da fase de grupos do Mundial de sub-17, Portugal perdeu (1-2) com o Japão, terminando o grupo B na 2ª posição, voltando a jogar na 6ª feira, jogo dos dezasseis avos de final, com adversário ainda por conhecer.
Miguel Oliveira, que na próxima época vai competir no Mundial de Superbikes, despediu-se hoje da Moto GP no GP de Portugal, em Portimão, terminando no 14º lugar, prova ganha pelo italiano Marco Bezzecchi.
Com a vitória no GP do Brasil de Fórmula 1, Lando Norris (McLaren) deu um passo importante para a conquista do título de pilotos da temporada 2025, terminando à frente de Kimi Antonelli (Mercedes) e de Max Verstappen (Red Bull), tendo agora mais 24 pontos que o seu colega Lando Norris, que hoje foi quinto, e mais 49 que Verstappen, 3º classificado.
“Do que vais falar hoje no ESPERTINHO d’A BOLA?”.
“Trago o jogo 1000 de Pep Guardiola”.
“Que foi hoje, como uma vitória (3-0) sobre o Liverpool”.
“Isso mesmo, na conferência antes do jogo, Guardiola afirmou que o atual campeão era o adversário perfeito para este número redondo, pois que, em especial com Jurgen Klopp, foi o maior rival que teve em Inglaterra”.
“Mas o alemão respondeu pouco depois e com muita piada”.
“Exatamente, afirmou que não acreditava que ele chegasse ao clube dos 1000 com um aspeto tão jovem, que ele já o tinha conseguido há 81 jogos, mas que foi provavelmente a única vez que chegou antes dele”.
“Muito desportivismo entre dois dos melhores treinadores do Mundo”.
“Altura para um resumo destas mil partidas, 716 vitórias, 156 empates e 128 derrotas, com 71,6% de sucesso, venceu no Barcelona B o terceiro escalão espanhol, na equipa principal do Barça ganhou três LaLiga, duas Taças do Rei, três Supertaças espanholas, duas Liga dos Campeões, duas Supertaças europeias e dois Mundiais de Clubes, pelo Bayern conquistou três Bundesliga, duas Taças da Alemanha, uma Supertaça Europeia e um Mundial, já no Manchester City ganhou seis vezes a Premier League, duas a Taça de Inglaterra, quatro a Taça da Liga, três a Supertaça inglesa, uma a Liga dos Campeões, uma a Supertaça europeia e uma vez o Mundial de Clubes”.
“Até cansa!”.
Até amanhã.




Sem comentários:
Enviar um comentário