Águia Voou Alto
“Este jogo com o Nápoles era muito importante para o Benfica”, afirmou o ESPERTINHO.
“Claro que sim, mas os encarnados fizeram uma bela primeira parte, onde podiam ter resolvido a partida, Ivanovic e Ausrnes não conseguiram aproveitar excelentes ocasiões, mas a sola de Ríos deu vantagem ao intervalo”.
“E a segunda parte não podia ter começado melhor”.
“Verdade, desta vez o colombiano assistiu para um excelente desvio de Leandro Barreiro, depois o Benfica teve que sofrer um pouco, mas o Nápoles não criou uma oportunidade de golo, três pontos justíssimos e que deixam em aberto a possibilidade de apuramento”.
Na 5ª jornada da fase de campeonato da Liga dos Campeões feminina, o Benfica perdeu (3-1) com o Barcelona, ficando, a uma jornada do fim, fora dos oitavos de final.
Na Liga dos Campeões dos mais novos, o Benfica, que também já estava apurado para a fase seguinte, venceu (3-0) o Nápoles, terminando a fase de campeonato no 2º lugar, sendo que nos 16 avos de final defrontará uma equipa das que se classificaram entre o 17º e o 22º lugar, já o Sporting terminou na 12ª posição, pelo vai encontrar uma das dez equipas apuradas do Caminho dos Campeões, onde o FC Porto foi eliminado pelo Bétis.
O sorteio realiza-se na sexta-feira às duas e meia da tarde.
“Então o que nos trazes sobre o Mundial no ESPERTINHO d’A BOLA de hoje?”.
“Nomes com passado e presente”.
“Vamos lá recordá-los”.
“Começo pelo Pelé (Brasil) o único tricampeão mundial (1958, 1962, 1970) e o mais jovem a jogar e a marcar numa final, tinha 17 anos e 249 dias, Miroslav Klose (Alemanha) é o melhor marcador de sempre com 16 golos, mas Just Fontaine (França) marcou 13 golos no Mundial de 1958 na Suécia, recorde numa única edição, já se registaram 54 hat-tricks em Mundiais, mas apenas dois em finais, marcaram o inglês Geof Hurst (1966) e o francês Kylian Mbappé (2022)”.
“Um verdadeiro desfile de craques”.
Até amanhã.




Sem comentários:
Enviar um comentário