Desequilíbrio Gaulês
“Já digeriste a derrota de ontem?”, perguntou-me o ESPERTINHO.
“Claramente, já sabia que seria muito difícil o jogo com o Real Madrid, mas fiquei mais aborrecido com a, alegada, situação de racismo, e da tendenciosa arbitragem do francês François Letexier”.
“Sobre a primeira só sabemos que Vinicius e Mbappé, ou Prestianni, alguém está a mentir, já sobre a segunda, os factos são claros”.
“Sem dúvida, além de ter poupado amarelos aos merengues, para quem não os podia levar para jogar na 2ª volta, como explicou José Mourinho, recorri ao especialista em arbitragem do jornal A Bola, que vem confirmar o que eu tinha visto ontem, duas expulsões perdoadas, além de um tempo muito curto de compensação na segunda parte do jogo”.
“Agora é aguardar pela 2ª metade da eliminatória, com os madridistas, para já, em vantagem”.
Na segunda mão da Taça Europa feminina, o Sporting jogou em Hammarby depois da derrota (0-1) em casa, conseguiu na Suécia o mesmo resultado (0-1) no tempo regulamentar, a eliminatória foi para prolongamento, onde não houve golos, sendo que nas grandes penalidades as suecas foram mais eficientes (5-4).
“Hoje no ESPERTINHO d’A BOLA temos a despedida portuguesa dos Jogos Olímpicos de Inverno”.
“Exatamente, Vanina Guerillot terminou no 45º lugar posição a prova de slalom, entre as 53 esquiadoras que conseguiram terminar a prova, sendo que 42 atletas não completaram a prova”.
Até amanhã.






Sem comentários:
Enviar um comentário