Faltou Letexier, Brilhou Milner
“A meio das emoções da Liga dos Campeões, este talvez fosse o adversário ideal”, afirmou o ESPERTINHO.
“Totalmente de acordo, tempo para fazer descansar jogadores, o Benfica controlou todo o jogo frente ao Aves SAD, lanterna vermelha da Liga, regresso de Alexander Bah, mais de um ano depois, corado com o primeiro golo, Enzo Barrenechea marcou o segundo e Rafa fez o terceiro, uma obra de arte e de letra”.
“A segunda metade foi uma gestão de esforço, mas sem golos”.
“Como disseste no início, tudo decorreu como previsto, com uma vitória tranquila”.
“Também esta tarde o Real Madrid perdeu em Osasuna”.
“Acho que sentiram muito a falta do francês Letexier”, brinquei eu.
Este fim de semana joga-se, em Albufeira, a final a quatro da Taça de Portugal de basquetebol, hoje nas meias-finais o FC Porto venceu (81-97) o Galitos, enquanto que o Sporting bateu (97-77) a Oliveirense, com a final a realizar-se amanhã (16:30).
“No ESPERTINHO d’A BOLA de hoje temos um recorde na Premier League”.
“Conta lá quem é o privilegiado”.
“James Milner, que aos 40 anos tornou-se no jogador com mais jogos na prova, ele que atualmente representa o Brighton, fez esta tarde o jogo 654 na deslocação ao terreno do Brentford, ultrapassando Gareth Barry”.
“Que feito, ele que se estreou em 2002/03 pelo Leeds”.
“Exatamente, depois passou pelo Newcastle, Aston Villa, Manchester City e Liverpool, conquistou 1 Liga dos Campeões, 3 Ligas inglesas e 2 Taças de Inglaterra, além mais várias competições, além de ter somado 61 internacionalizações pela seleção inglesa”.
“Um recorde difícil de ultrapassar nos dias que correm”.
Até amanhã.


Sem comentários:
Enviar um comentário