quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

A boina de Saragoça

Mais um ano que já lá vai e outro que acaba de entrar como um furacão.
Um balanço positivo de 2007 com muito trabalho, novas amizades e as velhas que se mantêm e espero, que por muitos e muitos anos.
Um ano académico em cheio que culminou com a ida para Erasmus, que, infelizmente, não correspondeu às minhas expectativas.
Mas lá diz o ditado que é com os nossos próprios erros que aprendemos, se bem que não posso chamar ao Erasmus um erro, mas sim uma má escolha de local para a realização do mesmo.
Enfim mais um mês e tudo voltará à normalidade, de regresso para perto dos meus queridos colegas de faculdade Vítor, Telmo, Manuela, Marina, Ricardo, Sónia, Elídio, Hélio e claro está para o ritmo alucinante que a faculdade exige. Mas quando estamos no nosso habitat natural nada custa e tudo é feito com muito gosto e dedicação.
A verdade, é que não sou capaz de passar muito tempo longe das pessoas que mais gosto, e esta experiência em Saragoça veio provar o que eu já sabia há muito tempo. Espero sinceramente que o ano de 2008 seja o culminar de todas as alegrias e tristezas, sucessos e insucessos, vitórias e derrotas que fazem parte da nossa rotina diária e que nos dão força para lutarmos todos os dias por um futuro melhor.
Na próxima semana, com muita pena minha, estou de volta a Saragoça para um mês que se adivinha bem complicado, mas que com paciência e algum divertimento à mistura se vai ultrapassar.
Para todos os votos de um 2008 repleto de coisas boas. Desfrutem da magia que se sente no ar, neste novo ano que acaba de chegar.
Beijos de Alverca.
Até Quinta-Feira.

Cláudia Paulino

Sem comentários: