Este vai continuar.
Por vezes mal tratado, o Ponto e vírgula vai continuar a trazer aquele pequeno assunto... que termina rápido.
Por exemplo... o mau exemplo do Gato Zé Diogo Quintela, que após a excelente passagem de ano no pavilhão Atlântico, foi apanhado com 1.6 gr/l de álcool no sangue, perto das 4 da manhã, quando regressava a casa.
“E o burro só eu?”
Mau início de ano sabático.
3 comentários:
Já agora, quando é que o Luisão cumpre o serviço comunitário a que foi condenado pelas mesmas razões, embora com taxa de alcoolemia bem mais elevada?
Ou o Zé Diogo só é mau exemplo porque é do Sporting?
Quanta à passagem de ano dos "Gatos" foi assim um pouco a atirar para o fraco.
Para qem ganha 25 000 € por programa (cada!) ficou muito aquém do esperado!
Maus exemplos são todos os casos independentemente do clube, credo ou cor política.
Eu gostei do programa...
Bom regresso após as mini férias.
Ainda sobre maus exemplos: o Luisão lá foi outra vez "amnistiado"!
E sobre disciplina, que muito prezo, também acho que o Liedson devia ter levado um "apertão", mas já não "embandeiro em arco" com a tardia decisão, quase cinco minutos depois, daquele que a claque do Benfica já alcunhou de "Padre Frederico".
E não é por achar o Sr. Camacho medíocre, incompetente, incapaz de assumir os seus erros e de, problema do SLB, estar a "chular" o clube.
Camacho demorou a retirá-los e fê-lo, não por um assomo de repentina dignidade, mas sim por temer a expulsão de ambos, pois as coisas não iam ficar por ali.
Aliás o árbitro pactuou, ao não mostrar o cartão vermelho a ambos. Mesmo que se tivesse ficado pelo amarelo, o Luisão ia para a rua...
Assim, tal como se veio já a comprovar, para disfarçar crises de liderança e apalhaçados périplos pela America Latina em busca de jogadores, o Sr. Vieira lá encenou a suspensão, lançou umas farpas ao Veiga e continua agarrado ao tacho, pois sabe muito bem que quando deixar de ser presidente do "glorioso" tem a justiça à perna, como o Vale e Azevedo teve...
Assim o Luisão já está "des-suspenso", belo neologismo para esta macacada, o grego continua suspenso, para se poder justificar aos sócios a sua mais que provável venda, se alguém lhe pegar, e o Vieirinha, tão "fcportista", mais um neologismo, como o Veiga lá se vai mantendo como o Casimiro, da canção do Sérgio Godinho, com "a cabeça entre as orelhas", por sinal grandes...
Ainda sobre a disciplina, pior que um desabafo do Liedson foi o despique entre Rui Costa e o Camachito no balneário, mas sobre isso não disseste nada. O "teu" treinador, como lhe chamas, foi posto em cheque pelo putativo futuro Presidente ou, pelo menos, director desportivo, Rui Costa, na frente do plantel e... nada.
Ninguém berrou ao Ruizinho: "Porque no te callas?" e, desta vez, nem o Joe Berardo estava por perto para bramar um "Faquime", outro neologismo surgido de "Fuck him", em bom português, "Que se f... ", uso as (...) porque estou no teu blogue, no meu era por claro, que não sou de cerimónias.
Bem, temos de começar o ano, tentando rir um pouco, porque neste país de faz de conta, a impunidadade e a indisciplina grassam, mas olha que, nesse âmbito, o teu Benfica está bem pior.
E termino com uma crítica ao meu Sporting: acho lamentável a falta de reconhecimento que tem sido feita ao grande Iordanov, um exemplo, até de vida, para toda a gente.
Mas até nisso o Benfica lhe leva a palma: podia já aqui, de rajada, deixar quatro nomes, mas.. adiante.
Isso é que me entristece: não se prestar a devida homenagem e apoio às velhas glórias dos clubes, mas isso, infelizmente, não é exclusivo do futebol.
Bom ano e oxalá não nos aconteça nada de parecido com o que se passou com o blogue da Áurea.
Vírus? Ataque talibã (de algum "mouro") à "Tertúlia com Sotaque"?
Enviar um comentário