sexta-feira, 2 de maio de 2008

A boina de Saragoça

Tenho saudades dos tempos em que era piquenina e que podia dormir até tarde. Não que hoje não durma, pois continuo a fazê-lo, mas eram tempos sempre tão bons. Zero por cento de responsabilidades e cem de brincadeira.
Ontem, feriado a dobrar por aqui, fiquei a pensar como os tempos estão diferentes. Quando era pequena ia ao campo com o Paulo Zé apanhar a espiga, inicialmente íamos só os dois depois, mas a Inês ficou mais crescida e começou a ir também. Belos tempos.
Este ano a minha quinta-feira da Ascenção foi passada em casa de volta dos livros a estudar para o exame de matemática que tenho na próxima segunda. O pessoal aqui de casa saiu, foram passear para aproveitar o fresquinho que se faz sentir, para tomar um lanche numa esplanada com o sol a espreitar. A Inês já está impossível com o aniversário, dia 6 de Maio. Já não se pode ouvir com as prendas e com a festa que este ano vai ser apenas com os amigos, pois já não quer festa com a família, diz que já não tem idade para isso.
Os meus amigos da faculdade aproveitaram o fim-de-semana grande e foram de férias. Hoje apenas eu e o Telmo temos seminário, mas não me queixo porque estou a adorar e é sem dúvida aquilo que me dá mais gozo este semestre.
Vou aproveitar o sábado e domingo para uma ida rápida à praia, para recarregar baterias e depois volto para os livros que permanecem em cima da secretária e que continuam a chamar por mim.
Até para a semana.

Cláudia Paulino

2 comentários:

Anónimo disse...

Como te percebo...o esforço há-de ser recompensado

Força nesses livros =)

Catarina*

Anónimo disse...

Amiga não és só tu que tens saudades de ser piquenina... mas agora nada a fazer!!!
Somos grandes... é isso que a tua irmã quer: ser grande! Qd lá chegar vai-se fartar de certeza!!!
Maldita da matemática né... eu também tenho de ir olhar para o caderno e livros auxiliares, mas vontade não tenho nenhuma... Enfim...
Não te esqueças que gosto muito de ti!
Beijinho Grande e Boa ida à praia!!!

Marina Alagôa!:)