Um saboroso arroz de polvo, na Lina, ao almoço, um excelente Bife à Pai, confecionado pela Princesa, com os temperos do Ricardo, ao jantar, transformaram esta quarta numa bela sessão gastronómica.
No 3º dia de trabalho em que o meu joelho quase que chorou!
Dia terrível no Tour com quedas e mais quedas, quase todas atingindo nomes importantes do pelotão. Para já, Brajkovic e Kern desistiram, mais muitos outros ficaram maltratados, como Contador, Popovych, Boonen, Steegmans, Gesink, Wiggins, Chavanel, entre outros.
Mark Cavendish (HTC) foi o mais rápido no sprint final, mas Thor Hushovd (Garmin) mantém a liderança.
Rui Costa subiu ao 73º posto (+3'36'') e Sérgio Paulinho desceu ao lugar 131 (+9'20'').
Dia dos grupos C e D - última jornada - do Mundial feminino.
A Suécia e os Estados Unidos já estavam apuradas e lutavam pelo 1º lugar, com vantagem para as suecas que venceram (2-1). No outro encontro a Coreia do Norte empatou (0-0) com Colômbia.
No grupo D o Brasil - já com o carimbo no passaporte - venceu (3-0) a Guiné Equatorial, enquanto na disputa pelo outro lugar, a Austrália venceu (2-1) a Noruega, fazendo sorrir as australianas.
Os quartos de final chegam no fim de semana, com os seguintes jogos: Alemanha-Japão e Inglaterra-França (sábado), Suécia-Austrália e Brasil-Estados Unidos (domingo).
Regressa a Copa América - 2ª jornada - com o Argentina-Colômbia a horas impróprias, por isso o resultado só chega amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário