
Gosto que se lembrem de mim, num local onde só estive três meses!
Tenho visto todas as etapas do Tour - o que dá na TV - de princípio a fim, mais um cheirinho na net.
Hoje, pelo que acima expliquei, não vi quase nada.
Mas vi o suficiente para vibrar - a poucos quilómetros de onde nasceu Agostinho - à vitória de Rui Costa, com um final empolgante, onde as lágrimas me chegaram aos olhos!
O quinto vencedor luso em etapas de La Grande Boucle.
Depois de Joaquim Agostinho (3), Acácio da Silva (3), Paulo Ferreira (1) e Sérgio Paulinho (1), a nona vitória chegou em Super-Besse Sancy.
Na classificação geral, Thor Hushovd manteve a amarela, Rui Costa subiu ao 40º posto (+3'47'') e Sérgio Paulinho galgou até ao 138º lugar (+31'42'').
Muito futebol in TV.
No Mundial feminino, tivemos dois jogos dos quartos de final, com o apuramento da França - eliminou a Inglaterra nos penalties - e do Japão que bateu a Alemanha - a equipa da casa - no prolongamento.
Amanhã saberemos quem são as outras duas seleções que seguem para as meias.
Vi um Benfica no primeiro jogo da pré-época a bater (9-1) uma seleção - muito fraca - de Friburgo, com golos de Cardozo (4), Gaitan, Saviola, Nolito, Rodrigo e Miguel Vitor.
Amanha há mais.
Na Copa América, no grupo B o Brasil empatou (2-2) com o Paraguai, golos de Jadson (39') e Fred (90') para a canarinha, enquanto do lado paraguaio marcaram Roque Santa Cruz (55') e Nelson Valdez (67'). No segundo jogo da noite, a Venezuela venceu (1-0) o Equador, com um golo de César González (61'), isolando-se no 1º lugar do grupo.
Para terminar - isto hoje já acaba no domingo - o Ricardo foi até ao Entroncamento para um 3X3 em hóquei, na companhia do Alex Silva, Tiago Alves e do Diogo Ramos. Chegaram à final, perdendo apenas com uma equipa com grande experiência nestes torneios.
Parabéns aos putos!
Sem comentários:
Enviar um comentário