O Glorioso não jogou bem, mas venceu, o que é o mais importante.
Já está muita gente preocupada por ter havido três penalties a favor do Benfica.
Feitas as contas, ainda estamos a perder de goleada, relativamente à mesma jornada da temporada passada.
Puxem lá pela memória!
Chegada a Vitoria disputada ao sprint, com Daniel Bennati (Leopard Trek) a vencer e Juan Jose Cobo a manter a vermelha na véspera da chegada a Madrid.
Janela dos portugueses: Tiago Machado, 31º (+48'04''), Sérgio Paulinho, 86º (+2h46'06'') e Nélson Oliveira, 118º (+3h32'08'').
No Mundial de futebol de praia ficámos na meias, depois de derrota (1-4) com o Brasil, enquanto no Europeu de hóquei em patins, categoria de sub-17, perdemos (3-6) na final da prova realizada na Suíça.
Na mesma modalidade, começou hoje o Mundial de sub-20 - que se realiza em Barcelos - com Portugal a vencer (6-3) a seleção de Angola.
Meias-finais do US Open a começarem atrasadas - porque a chuva apareceu de novo - com um grande jogo entre Federer e Djokovic, com o sérvio a vencer (3-2). O atual nº 1 mundial venceu, mas nunca vai conseguir chegar à classe do suíço a nível comportamental. Uma lástima!
Mais resultados só amanhã.
2 comentários:
Oh amigo Jorge, isto faz-me lembrar a história de César e da mulher dele...Realmente vencer por 2-1 e ter 3 GP a favor ainda na 1ª parte só com amigos como o Duarte Gomes. Pergunte ao Rui Santos as contas...
Sempre a considerá-lo
GDB
Sei que o Engº tem boa memória.
O amigo Duarte Gomes é o mesmo árbitro - deixo só um exemplo - que num 2-2 entre Benfica e Sporting inventou um penalty sobre Jardel, após o Caneira ter tossido, entre muitos outros erros nesse jogo, todos a favor do Sporting.
Esta discussão sobre as arbitragens não leva a lado nenhum, pois - tirando os batoteiros do Norte - vão sempre existir erros a favorecer as equipas grandes.
Enviar um comentário