“Este calor parece-nos querer fazer crer que o verão ainda não foi de férias”, afirmou o ESPERTO.
“Temperaturas altas para o início do outono, que se vão manter, por aqui, na casa dos 30 graus”.
“Por quanto tempo?”.
“Segundo as previsões até à 6ª feira, dia 13, esperemos que não dê azar. Bem está na altura de falarmos com o AMAGADINHO sobre futebol”.
“Boa tarde Tio e ESPERTO. Sétima jornada concluída da Liga portuguesa, temos duas grandes novidades: a primeira é que temos um líder isolado – o Sporting – a primeira vez nesta temporada, a segunda é que já não temos equipas sem vitórias, depois do Desportivo Chaves ter ganho em Arouca”.
“Tivemos muitos golos nesta jornada”, afirmou o ESPERTO.
“Certo, marcaram-se 34 golos, igualando o recorde desta época que aconteceu logo na 1ª jornada, mesmo com quatro equipas a ficarem em branco. Até agora os leões são a única formação que ainda não perdeu, Benfica, Gil Vicente e Farense não empataram nenhum jogo, o Famalicão tem a melhor defesa (5) e Benfica e Boavista a melhor ataque (17). Só falta escolher o melhor jogador da jornada, sempre muito complicado, mas vou optar pelo sueco Goykeres, autor de dois golos que contribuíram para o Sporting passar a semana no 1º lugar”.
“Antes de te ires embora, lá ficou mais um treinador sem emprego”, brincou o ESPERTO.
“Não está fácil ser técnico em Guimarães. O brasileiro Paulo Turra esteve por lá um mês, chegando Álvaro Pacheco – o quarto da época - que não teve muito tempo desempregado depois de ter deixado o Estoril. Companheiros, até para a semana”.
“Abraço”, despedimo-nos os dois.
Na Liga dos Campeões o FC Porto recebe (20:00) o Barcelona.
Até logo.
Sem comentários:
Enviar um comentário