Miúdas a Mais ou Casas de Banho a Menos?
“No ténis já não temos ninguém nos Jogos Olímpicos”, afirmou o ESPERTO.
“Confirmo, Nuno Borges e Francisco Cabral perderam (0-2) na segunda ronda frente à dupla germânica composta pelo Dominik Koepfer e o Jan-Lennard Struff”.
“Mas no tiro e no hipismo ainda podemos conseguir um bom resultado”.
“Vamos ver como correm a coisas amanhã”.
“E sempre temos a prova de triatlo esta quarta-feira?”.
“Parece que sim, a prova feminina logo pela fresquinha (7:00), onde estão a Melanie Santos e a Maria Tomé, enquanto que a participação masculina, que era para ser esta manhã, realiza-se depois (9:45) com o Ricardo Batista e Vasco Vilaça”.
“Regressou a Volta e mais uma excelente etapa”.
“Uma fuga que chegou ao fim com o norte-americano Hugo Scala Jr. a vencer na capital de Trás-os-Montes, mantendo Afonso Eulálio a amarela”.
“Já no ESPECIAL ESPERTO d’A BOLA hoje chegamos ao quinze”.
15: Mais um dado que comprova a superioridade espanhola no Euro 2024: marcou 15 golos, um novo recorde para a competição, superando os 14 que a França tinha somado para a conquista do título em 1984. A equipa de Luis de la Fuente venceu os sete jogos disputados - sem necessidade de desempate por penáltis -, algo inédito também na história do torneio.
A tenista norte-americana Coco Gauff, revelou que a equipa feminina de ténis abandonou a Aldeia Olímpica e mudou-se para um hotel na capital francesa.
Explicou que as dez miúdas só tinham duas casas de banho, mas umas horas depois as coisas melhoraram: “Agora somos cinco raparigas para duas casas de banho”.
É tudo uma questão de percentagens.
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário