Perder Sem Perceberem Porquê
“Bolas, tivemos mais uma grande etapa 🚴♀️🚴♀️ na Volta”, exclamou o ESPERTO.
“Sem dúvida, já te tinha dito que devia ser assim, um dia onde média do vencedor foi de mais de 42 kms/hora”.
“Vitória de do russo Artem Nych, que nasceu na Sibéria e fugiu do seu país por causa da guerra, com a camisola amarela a continuar no corpo de Afonso Eulálio”.
“Quer me parecer que já não a vai despir até ao fim”.
“Achas?”.
“Parece-me que sim. Nos Jogos Olímpicos a malta da equitação não se conseguiu apurar, sendo que amanhã começam as provas de atletismo, com os 20 kms marcha, onde estão a Ana Cabecinha e a Vitória Oliveira, esta madrugada, se o tempo no Haiti colaborar, Yolanda Yopkins vai competir na 3ª eliminatória de surf”.
“Amanhã também temos portugueses no judo e natação, a estreia da vela e o regresso da Filipa Martins no all-around, mas antes vamos ao ESPECIAL ESPERTO d’A BOLA, que hoje chega ao dezasseis”.
16: A camisola de Rodri, eleito melhor jogador do Euro 2024. Outros jogadores da seleção espanhola eram igualmente dignos da distinção - desde logo Fabián Ruiz e Dani Olmo, colegas de tridente de meio-campo - mas o jogador do Manchester City é um justíssimo vencedor, não só pelo rendimento no torneio, mas também pelo patamar para o qual conseguiu levar a carreira, aos 27 anos. Um mestre na interpretação do jogo.
O Partido Comunista Português (PCP) aplaudiu a vitória de Nicolás Maduro na Venezuela, apesar de ele esconder os resultados.
Será que o PCP não percebe que é por declarações como esta, que em cinco anos passou de 12 para 4 deputados na Assembleia da República, o mais baixo resultado de sempre?
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário