quinta-feira, 1 de agosto de 2024

Alvorada do Avô


Aplicação Despedida

 

“Logo de manhã e já estou irritado”, reclamei eu.

“Então o que se passa?”, perguntou-me o ESPERTO.

“A aplicação onde tu registas as caminhadas voltou a parvar, fizemos perto de 5000 metros e ela registou 1700!”.

“Mas eu não tive culpa!”, 🙁🤔.

“Eu sei, mas esta já não utilizo mais, vou à procura da outra que já utilizei quando fazia umas voltinhas de bicicleta”.

“Ok, já sei qual é. Olha, não achas que as vaquinhas já nos conhecem?”.

“Talvez, como eles nos vêm quase todos os dias...”, ri-me eu.

“Vamos lá aos Jogos Olímpicos, ainda não foi desta vez que tivemos a prova de surf, já se correm os 20 kms marcha femininos e já tivemos uma vitória no judo, onde a Patrícia Sampaio venceu a queniana Zeddy Cherotich e agora vai defrontar a francesa Madeleine Malonga nos oitavos de final”.

“Hoje ainda temos mais judo, natação, a estreia da vela na categoria ILCA 7 e o all-aroud na ginástica”.

“Muita coisa para ver na televisão”.

 

João Neves a caminho de Paris, Renato Sanches de regresso a casa.

 

Até logo.

Sem comentários: