quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Grande Pin



Como a esmagadora maioria dos que tenho, este também não sei como veio parar à minha caixinha, nem sei o que era.

O Google ajudou-me e descobri que a Casa Loma é uma das atrações turísticas mais importantes da América do Norte e o melhor local de hospitalidade/eventos especiais em Toronto, sendo que todos os anos, mais de 650.000 visitantes visitam a Casa Loma e os jardins históricos da propriedade. 

Cenário perfeito para ocasiões especiais, recebe mais de 250 eventos privados, casamentos e eventos especiais anualmente, com uma arquitetura única, também a tornou um local único e muito procurado para filmes, televisão e sessões de fotos.

Nunca foi ao Canadá, acho que não conheço alguém que lá tinha ido, pelo que é um grande mistério como este está na minha posse.

Sem comentários: