Cambalhota Russa e Azul
“Que grande reviravolta que a Portuguesa deu hoje”, exclamou o ESPERTO.
“Tens toda a razão, mais uma grande etapa, uma fuga perigosa para Eulálio e Stussi que resultou, vitória do porto-riquenho Abner González, com a liderança a ser agora do russo Artem Nych, ele que é contra a guerra e quer ganhar a Volta em 2024”.
“Esse jovem de Porto Rico não é o que perdeu muito tempo no prólogo?”.
“Precisamente, ele perdeu perto de um minuto no arranque da prova, talvez o suficiente para ser agora o líder, González que é o 2º classificado a 49’’.
“Amanhã falamos melhor do contrarrelógio, mas vamos continuar no ciclismo, tivemos a prova de estrada em Paris, uma infelicidade para Rui Costa que furou perto do fim quando estava bem classificado, terminando na 46ª posição, enquanto que Nélson Oliveira acabou no 33º lugar, prova ganha pelo belga Remco Evenepoel”.
“Na sexta regata da classe ILCA 7, chegou a primeira vitória de Eduardo Marques, regressando ao 9º lugar da geral, já na classe 470 misto, Diogo Costa/Carolina João foram 16º na primeira regata do dia e 14º na segunda – a quarta da prova – com dupla portuguesa colocada no 16º lugar da geral”.
“Vamos ao ESPECIAL ESPERTO d’A BOLA, no dia em que chegamos ao dezanove”.
19: Arda Guler retirou um recorde a Cristiano Ronaldo, ao tornar-se o jogador mais jovem de sempre a marcar na estreia em Campeonatos da Europa. Tinha 19 anos e 114 dias quando fez o golo à Geórgia e foi uma das figuras da bela campanha turca, concluída nos quartos de final.
Bela jogatana a nossa Supertaça, muito eficiente o Sporting no arranque da partida a marcar por três vezes, reagiu muito bem o FC Porto que conseguiu empatar a final, e como a partida estava boa tivemos um prolongamento, onde um golo dos azuis-e-brancos confirmou a reviravolta no resultado.
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário