Monte Farinha
“Mostra-me lá as fotografias que tens para hoje à volta da Volta”, 🚴♂️🤣.
“Estás muito apressado e cheio de trocadilhos”, ri-me eu. “Temos a 9ª etapa, a última em linha, pois amanhã a prova termina com um contrarrelógio em Viseu, mas hoje temos a ligação entre a Maia e alto da Senhora da Graça (170,8 kms), fui ao baú e descobri quatro”.
“Acredito que todas elas no alto do Monte Farinha”.
“Exatamente, uma de 2022 com a linha de chegada, com o António Barbio, em 2018, no lançamento da etapa para a ARIC e a última de 2019, ano em que fiz a prova sozinho”.
“Estavas mesmo isolado”, 😜🤪.
“Em frente, lá bem ao longe, conseguia ver-se a caravana da volta a passar noutra serra, e eu estava atento, contigo na mão, a acompanhar o filme da etapa”.
“Pois já tinha reparado. Quem tirou essa fotografia?”.
“Não me lembro, mas só algum tempo depois da etapa é que alguém me a enviou. Por fim, uma de 2017 onde se vez ao longe o parque de estacionamento onde deixamos o carro, para depois fazermos o último quilómetro a pé até à meta”.
“A etapa já começou, mas agora vamos às novidades do Jogos Olímpicos, onde o Pedro Buaró, na eliminatória do salto à vara, não passou à final, saltando apenas 5,40 metros, quando precisava de mais 20 centímetros para lá chegar”.
“Regresso ao ciclismo, pois por esta hora está a decorrer a prova e estrada, onde estão Rui Costa e Nélson Oliveira, já na vela, Eduardo Marques, na classe ILCA 7, foi 35º na 5ª regata, estando agora no 18º lugar, começando daqui a pouco a sexta prova, enquanto que na classe 470 misto, Diogo Costa/Carolina João tem a 3ª e 4ª regatas agendadas para esta tarde”.
“Vamos lá ver o espetáculo da subida ao Monte Farinha”.
Logo à noite (20:15) em Aveiro temos a final da Supertaça entre Sporting e FC Porto.
Até logo.
Sem comentários:
Enviar um comentário