sexta-feira, 9 de agosto de 2024

O Digestivo do Avô


Colonoscopias Para Sempre

 

“Caraças, foi por pouco!”, exclamou o ESPERTO.

“Por décimas se ganha, por décimas se perde, nas meias-finais de K2 500 metros João Ribeiro/Messias Baptista ficaram no 3º lugar, depois na final, os atuais campeões do Mundo, terminaram na 6ª posição, conquistando mais um diploma para Portugal”.

“Daqui a pouco temos a Jéssica Inchude na final do lançamento do peso, pela hora de jantar, Pedro Pichardo vai tentar renovar o título olímpico conseguido em 2021”.

“Quando começar a Liga portuguesa, talvez já tenhamos mais uma medalha, jogo de arranque (20:15) com o Sporting a receber o Rio Ave”.

“A prova ainda não começou, mas Tozé Marreco, treinador do Gil Vicente já se demitiu”.

“Coisas do futebol”.

 

Cada país premeia os seus atletas que conseguem medalhas nos Jogos Olímpicos, por exemplo, Portugal dá 20, 30 e 50 mil euros do bronze ao ouro, mas há outros mais imaginativos.

O filipino Carlos Yulo conquistou duas medalhas de ouro, já sabendo que uma clínica médica decidiu oferecer-lhe colonoscopias grátis para sempre, ainda que só a partir dos 45 anos.

Além disso vai receber uma mansão no valor de 500 mil euros, a Philippine Airlines prometeu transportar o ginasta de forma gratuita para sempre e uma gasolineira oferece-lhe combustível grátis até ao fim dos seus dias.

Mas há outros prémios mais excêntricos, como o das indonésias Apriyani Rahayu e Greysia Polii, que conseguiram o ouro no badminton, receberam cinco vacas, um restaurante de almôndegas e uma casa nova.

 

Até logo.

Sem comentários: