sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Alvorada do Avô



Pepe e o Triplo

 

“Hoje tivemos mais um percurso que já não fazíamos há muito tempo”, constatou o ESPERTO.

“Agora com a descida do nível da água no lago, conseguimos passar em trilhos à beira da água que há dias estavam submersos”.

“Já as nossas amigas vaquinhas lá continuam nos seus terrenos”.

“Desde que estejam do lado da vedação, para mim está tudo bem”, ri-me eu.

“Estou contigo”, 😜😜. “Vamos lá olhar para o dia português em Paris, vamos ter as meias-finais na canoagem em K2 500 metros, estreia do breaking - também nos Jogos Olímpicos – com a Vanessa Marina, final do peso feminino e do triplo salto, onde vão estar Jéssica Inchude e Pedro Pichardo”.

“Cheira-me a medalha”, 🤔.

 

Amado por muitos, odiado por outros tantos, 895 jogos, 51 golos e 29 títulos depois Pepe pendurou as chuteiras aos 41 anos.

Muitos avançados ficaram contentes.

 

Até logo.

Sem comentários: