Um Iúri de Prata Nuns Jogos Casamenteiros
“Já cá mora mais uma, esta é de 🥈!”, exclamou o ESPERTO.
“Grande prova de Iúri Leitão no Omnium, quatros corridas diferentes à volta da pista, no dia em que chegou a primeira medalha de sempre no ciclismo português de pista”.
“Fartei-me de apitar!”, 🤪🤪🤪.
“Eu ouvi, pois estávamos com o Eduardo a celebrar o segundo ano em Oriola”.
“Percebi, mas não me consegui conter. Já nas meias-finais dos 1500 metros a coisas não correrem, tão bem”.
“A tarefa da Salomé Afonso era muito complicada, foi 12º classificada, conseguindo baixar dos quatro minutos e obtendo o seu recorde pessoal”.
“Entretanto no futebol uma excelente vitória (0-3) do Vitória SC em Zurique, quase garantindo o apuramento para o play-off na Liga Conferência”.
“Na Pedreira, o SC Braga recebeu o Servette, 1ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa, jogo que terminou sem golos, adiando tudo para daqui a uma semana na Suíça”.
“Hoje é o final destes capítulos sobre o Europeu’2024, neste ESPECIAL ESPERTO d’A BOLA, com o vinte e quatro, mas depois dos Jogos vai regressar o ESPERTO d’A BOLA”.
24: O Euro 2024 terminou, e o incontornável balanço tem de ser positivo. A UEFA tem de repensar a relação com a comunicação social, mas essa é uma temática que já foi abordada por aqui, noutros espaços destas páginas. No que diz respeito à organização, numa perspetiva mais ampla, tudo decorreu sem problemas de maior, e isso não é um detalhe, sobretudo se lembrarmos os problemas da final de 2021.
Paris é considerada a cidade do amor, com vários atletas olímpicos a aproveitarem para fazerem pedidos de casamento, caso do lançador do peso português Tsanko Arnaudov, que surpreendeu a velocista Cátia Azevedo quando o casal posava para fotografias em frente aos icónicos anéis olímpicos, ajoelhou-se e pediu-a em casamento.
Mas houve mais, Huang Ya Qiong, atleta chinês, pediu Li Yuchen em casamento depois da namorada ter ganho a medalha de ouro na competição de pares mistos de badminton, a francesa Alice Pinot completou a prova de 3000 metros obstáculos, correu para o público, retirou um pin do equipamento e ajoelhou-se perante o namorado, para mais um pedido aceite.
Mas o primeiro foi o andebolista argentino Pablo Simonet, que mal chegou a Partis pediu em casamento Pilar Campoy, jogadora de hóquei em campo.
Viva o Amor!
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário