terça-feira, 10 de setembro de 2024

A Credencial


13º episódio – Alcobaça a Solo

 

Muito pouco tempo depois de me reformar (julho/2015) o Luís Nascimento, na altura e atualmente, presidente da Associação de Patinagem de Lisboa convidou-me para fazer a narração, para a APLisboa TV, de uma fase final que se realizava em Alverca.

Aceitei – não tenho credencial - e durante o fim de semana lá estive, apadrinhado pelo José Carlos Gaspar e o Hugo Gaidão, na minha estreia em televisão.

A coisa acho que correu bem, ficando logo aí o convite para no próximo fim de semana ir até Alcobaça para acompanhar a Taça Inter-Regiões, quatro escalões, dos sub-13 aos sub-20.

Aceitei o convite, mas no sábado quando partimos, de madrugada, para a capital da maçã, percebi que o Zé e o Hugo não podiam lá estar nesse fim de semana.

Não vale a pena entrar em muitos pormenores, foram jogos atrás de jogos, em alguns consegui arranjar um comentador para me aligeirar o trabalho, pois além da narração, ainda tinha que fazer quatro entrevistas no final de cada jogo.

Foi um fim de semana extenuante, mas que me deu uma grande bagagem para o que havia de fazer posteriormente nesta modalidade. 

 

Daqui a duas semanas temos o 14º episódio.

Sem comentários: