terça-feira, 10 de setembro de 2024

O Digestivo do Avô


Dia Zero Alentejano

 

“Este mês de setembro tem muitas memórias tuas”, afirmou o ESPERTO.

“Já andaste outra vez a vasculhar no Facebook!?”.

“Se eu sou o fiel depositário delas, posso ir lá ver”, 🤪😜.

“Sim, sim, és um bom malandro. Mas é verdade, há seis anos, digamos que começou oficialmente a nossa aventura alentejana, a primeira vez que fui para Cabeça de Carneiro”.

“Foste sozinho?”.

“Não, fui com o Pizzi, no fim de semana já ficaram por lá o Pablo e a Rita – uma caturra que morreu em Viana do Alentejo - sendo que alguns dias depois foi a Princesa definitivamente”.

 

Hoje apeteceu-me mudar a letra do texto.

Coisas minhas.

 

A seleção portuguesa de sub-21 joga hoje (18:00) na Croácia, em Karlovac, na fase de apuramento para Europeu’2025, numa altura em que lidera o grupo G, com mais dois pontos que os croatas, sendo que uma vitória deixa Portugal praticamente apurado.

 

Até logo.

Sem comentários: